Topo site VJD
Somos Notícia: VJD é destaque no site Colatina em Ação
03/05/2021 14:24:26
Capa

Joana Darc e novos horários de funcionamento do transporte coletivo em Colatina


Com a retomada do funcionamento do transporte coletivo de segunda a sábado, a Viação Joana Darc realizou adaptações para atender ao público. Além da ampliação dos horários, carros de reforço já foram colocados nas ruas.

No que se refere ao número de passageiros transportados, o Diretor Operacional da Viação Joana Darc, Vercilau Gava, tranquiliza os usuários: "Em Colatina temos o limite de dez passageiros em pé e o usuário que não conseguir seguir em determinada viagem pode ficar tranquilo, pois o motorista ou o cobrador daquele carro que completou a lotação irá ligar para o Líder de Tráfego do horário e relatará o ocorrido, esse por sua vez checará se há outra viagem próxima já programada e, caso negativo, providenciará uma viagem de socorro imediatamente", disse.

Gava reforça ainda a importância de utilizar o aplicativo Cittá Mobi, que permite saber a localização exata dos veículos. Também é possível encontrar a tabela dos horários nos sites da empresa www.vjd.com.br.

"É importante sempre conferir os horários pelo aplicativo ou site, pois nós garantiremos a pontualidade", afirmou.

Outras recomendações da Viação Joana Darc:

1 - Idosos e pessoas do grupo de risco devem evitar o uso do transporte em horários de pico (06h às 07h30, 11h às 13h e 17h às 19h);

2 - De sempre preferência ao pagamento da passagem com cartão, evitando contato com dinheiro;

3 - Use a máscara durante as viagens (uso obrigatório).

Viação Joana Darc

Site: www.vjd.com.br
Contato: 2102-1711 ou 3721-0246
Redes Sociais: https://www.facebook.com/vicaojoanadarc ou @viacaojoanadarc

Webmail | Copyright © 2014 - 2024