Topo site VJD
Somos Notícia: VJD é destaque na página do Instagran do Nossa Colatina
16/04/2021 16:17:33
Capa

Trabalhadores de Colatina aliviados com o retorno dos ônibus


Após dias de paralisação dos ônibus em todo o Espírito Santo para conter o avanço da pandemia, os trabalhadores de Colatina comemoram a normalização do serviço.

Gerente de uma empresa em Maria das Graças, Valdete Galon disse que sem os ônibus foi necessário reorganizar a logística para 280 colaboradores. "Nossas despesas dobraram porque tivemos que fretar ônibus. Para alguns colegas de empresas próximas a situação estava insustentável em razão dos custos. Felizmente, os ônibus voltaram a circular", disse a gerente.

O supervisor de RH de uma empresa no bairro Santa Helena, Janio Liberato, também relatou diversos transtornos com a falta dos ônibus. "Houve atrasos na produção por conta da logística adaptada para a falta de ônibus. Os colaboradores de bairros mais distantes tinham que sair de casa às 4h40 da manhã. Tivemos que fretar ônibus sem nenhuma antecedência que permitisse nos organizar", afirmou.

A usuária Lucia Castro, recepcionista de um hotel da cidade, relata que teve que se adaptar com a falta dos ônibus e em uma ocasião foi preciso passar a noite no local de trabalho. "Tentei utilizar carros de aplicativo, mas o preço cobrado foi muito alto", finalizou.

Webmail | Copyright © 2014 - 2024