Topo site VJD

INTEGRAÇÃO

O que é?

A integração temporal é um moderno sistema que permite ao usuário usar dois ônibus pagando apenas uma passagem, sem necessidade de passar por um terminal. Ganha-se tempo e dinheiro.

Como funciona?

Se você pega dois ônibus para chegar ao seu destino, agora vai sair da linha de origem, descer no ponto de integração e embarcar num ônibus para outra linha integrada (segundo destino) sem pagar a segunda tarifa. Da mesma forma quando fizer o caminho de volta. A troca de ônibus deve ser feita no tempo limite de 45 minutos.

Importante

O usuário deve observar com atenção o tempo limite para fazer a integração. Informe-se sobre o horário do segundo itinerário e embarque na primeira linha em horário próximo daquele em que vai fazer a integração, ou seja, dentro do tempo limite para utilizar a segunda linha, que é de até 45 minutos.

O que não pode

Você só pode fazer a integração quando precisa de dois ônibus para chegar ao seu destino. Sair da linha de origem, desembarcar no ponto de integração e voltar na mesma linha sem pagar a segunda tarifa, não pode.

Imagem ilustrativa de como funciona a integração

Consulte abaixo as linhas integradas

 

Clique aqui para visualizar a Cartilha da Integração Temporal de Linhas.
Em caso de dúvida, entre em contato pelos telefones: 0800 7071593 ou (27) 2103 1550.
Webmail | Copyright © 2014 - 2021