Topo site VJD
Nossa História: Arcileu Capato Pereira
23/02/2021 16:51:17
Capa

Hoje vamos contar com pouquinho da história do nosso parceiro e colaborador Arcileu Capato Pereira, que está fazendo 25 anos de Viação Joana Darc Colatina. 

Arcileu começou como cobrador quando tinha 21 anos, ele fazia a linha do bairro Barbados, e durante um dia comum de trabalho conheceu sua atual esposa (a história já começa com romance).

Depois de menos de 3 anos como cobrador, ele foi indicado por colegas para a seleção de líder de tráfego. Fez os testes e logo foi aprovado. Uma evolução rápida, mas merecedora.

Ele ficou muitos anos como líder de tráfego, e ali, fez muitos amigos que se tornaram família. 'Ficamos mais tempo com os colegas de trabalho do que com a nossa própria família, e por isso, eles também se tornaram minha família. Cresci muito profissionalmente e agradeço pela confiança que a empresa tem em mim', contou Arcileu.

Arcileu conta, que durante sua trajetória na empresa teve várias conquistas. 'Aqui consegui comprar minha casa, meu carro e construir minha família. Sou muito grato por isso'.

Quando questionado se pensa em parar de trabalhar, ele logo responde: 'Não penso em parar nem tão cedo'. 

Arcileu, nós somos muito gratos pela sua dedicação e parceria de tantos anos.

Webmail | Copyright © 2014 - 2024