Subir
Empresa lança aplicativo com consulta offline de horários de ônibus
09:29h - 28/09/2017

Os passageiros agora podem consultar os horários de ônibus mesmo sem acesso à internet. É que a Viação Joana Darc de Linhares lançou um aplicativo que possibilita a consulta offline dos horários das linhas de ônibus municipais e intermunicipal.

 

Para se beneficiar da novidade, basta o passageiro baixar no seu aparelho celular (android) o aplicativo “Horário de Ônibus Linhares”. Para consultar os horários offline é necessário que no primeiro acesso o aparelho esteja conectado à internet para fazer download dos horários no dispositivo. Após o download, a pessoa poderá consultar os horários de qualquer linha sem precisar estar conectado à internet.

 

O aplicativo foi desenvolvido por iniciativa de um colaborador da empresa, o assistente de videomonitoramento, Jolimar dos Santos Silva. “A ideia é facilitar ainda mais o acesso aos horários dos ônibus e oferecer mais conforto ao passageiros”. Jolimar explicou ainda que o aplicativo possibilita a consulta de horários offline, porém para atualizar os horários a pessoa precisa ter acesso à internet no momento da atualização, já que podem ocorrer mudanças esporádicas nos horários, em decorrência da demanda (sazonalidade) de passageiros.

 

Mais aplicativos

 

A Viação Joana Darc ainda conta com a aplicativo CittaMobi, que informa o horário em que seu ônibus vai passar no ponto em tempo real e ainda possui a versão CittaMobi Acessibilidade para deficientes visuais. Neste caso, é necessário o acesso à internet para que o aplicativo funcione.

Webmail | Copyright © 2014 - 2019 www.vjd.com.br - por