Subir
INTEGRAÇÃO

A Joana Darc inova mais uma vez para facilitar vida das pessoas. Com a integração temporal de linhas sem o uso de terminais, o passageiro que utiliza até dois ônibus para chegar ao seu destino, pode passar de um ônibus para o outro sem pagar a segunda passagem.

Para garantir o benefício o passageiro tem até 45 minutos para trocar de ônibus nos pontos de integração, sem a necessidade de ficar dentro de um terminal fechado. A integração é exclusiva para o passageiro que possui o cartão de bilhetagem (Popular, Vale Transporte ou Escolar) e só é permitida quando são utilizadas duas linhas de ônibus para chegar ao local de destino.

É importante lembrar que os passageiros das linhas Rio Quartel / Bebedouro; Rio Quartel / Bebedouro / R. Norte; Rio Quartel / Bebedouro / Quartel de Cima; Rio Quartel / Bebedouro / Quartel de Cima / R. Norte; Rio Quartel / Bebedouro / Baixo Quartel e Baixo Quartel devem ficar atentos ao tempo disponível para fazer a integração devido ao intervalo mais longo das viagens. A orientação é embarcar na primeira linha em horário próximo em que fará a integração com o segundo ônibus.

 

Confira as linhas que integram com o seu ônibus:

Em caso de dúvida consulte o COBE
(Consórcio Operacional de Bilhetagem Eletrônica).
O telefone é o 3723-4334.
Webmail | Copyright © 2014 - 2017 www.vjd.com.br - por