UMA HISTÓRIA DE AÇÕES INÉDITAS
Em 2004:
Quando o Estado inteiro, sofria com as filas enormes diante de trocador de ônibus, a Joana Darc inovou e trouxe para Colatina e Linhares a BILHETAGEM ELETRÔNICA. Serviço moderno que nenhuma outra cidade tinha. Andar de ônibus ficou bem mais fácil.
Em 2005:
Colatina foi a primeira cidade do Estado a implantar o sistema de INTEGRAÇÃO TEMPORAL das linhas sem o uso de terminais. Isso possibilitou uma redução de 90% no custo da segunda passagem. Tá lembrado?
Em 2007:
A Joana Darc saiu na frente mais uma vez. Colocou em circulação os ônibus equipados com elevador para beneficiar os cadeirantes e todas as pessoas com mobilidade reduzida. Isso é respeito pela vida humana.
Em 2010:
Mais uma novidade. A Joana Darc toma uma medida importante para o combate à violência ao instalar câmeras de filmagem no interior dos ônibus. As viagens ficaram mais seguras.
Em 2013:
Outra ação inédita no Espírito Santo: o monitoramento digital. Do ponto onde você está, você fica sabendo qual a localização do ônibus que está esperando. Através do celular, você acessa o nosso GPS sem problemas.
Clique para assistir o vídeo
Subir
Webmail | Copyright © 2014 - 2018 www.vjd.com.br - por